Após diversas denúncias Militares cumprem Mandado de Busca e Apreensão e localizam arma de fogo

A Polícia Militar pede a comunidade que continue denunciando tráfico de drogas, pessoas foragidas da justiça, pessoas portando arma de fogo e outros crimes através dos telefones 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado

0
403

Em 14/08/2020, por volta de 14h38min, policiais militares cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão na rua José Teixeira de Oliveira, bairro Paracatuzinho.

Durante as buscas de cumprimento do mandado os policiais localizaram um revolver calibre .32, 02 munições calibre .32, 02 papelotes de cocaína, 01 máscara utilizada para a prática de roubos e um aparelho cellular de origem duvidosa. O infrator e o referido material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia para o encerramento da ocorrência.

A Polícia Militar pede a comunidade que continue denunciando tráfico de drogas, pessoas foragidas da justiça, pessoas portando arma de fogo e outros crimes através dos telefones 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui