Deputada Federal Greyce Elias acompanha Zema para anúncio da construção do Hospital Regional

A Deputada Greyce Elias é parceira de Unaí e foi uma das defensoras da implantação do Hospital Regional do Noroeste de Minas.

0
1187

Dia histórico para a cidade de Unaí e Região, o Governador de Minas Gerais Romeu Zema acompanhado da Deputada Federal Greyce Elias e demais autoridades, anunciou na tarde de ontem sexta-feira 17/9, a liberação de recursos para o Projeto Executivo do Hospital Regional do Noroeste de Minas em Unaí.

Segunda Zema, além do Projeto Executivo que será repassado R$ 1,5 milhão afirmou que R$ 40 milhões de reais estão disponíveis para o início das obras do futuro Hospital Regional.

“Vamos ter um avanço expressivo no serviço de saúde que hoje deixa muito a desejar, envolvendo viagens da população da região para cidades muito distantes. Queremos dar mais dignidade ao povo mineiro e estamos dando mais um passo aqui em Unaí”, afirmou o governador.

A Deputada Greyce Elias, em seu pronunciamento enfatizou a parceria de seu mandato com a cidade e se alegra por também ser atendida com esse pleito do Hospital.

“Salvar vidas e melhorar atendimento do povo são os nossos objetivos, e sabemos que essa unidade é uma demanda antiga não só para Unaí, mas para o Noroeste de Minas que irá desafogar o Hospital Municipal para atender os pacientes de outros municípios,” completou Greyce Elias.

Os recursos vieram do acordo entre a Vale e o Governo de Minas Gerais, como parte da indenização devido a tragédia com a barragem de Brumadinho.

A Deputada destaca que essa também foi uma demanda de Prefeitos da região, como Dr. Keny de Buritis, Jair de Chapada Gaúcha, Neizon e o vice Delon Maxixe de Riachinho, Gê de Natalândia presidente da AMNOR e o Prof. Eldson de Cabeceira Grande, Ex-Prefeito Carlos Alberto e Vereador Valdo Tora de Arinos, liderança Joãozinho contador de Paracatu e dos Vereadores de Unaí Petrônio Nego Rocha, Andrea Machado, Professor Diego, Dorinha Melgaço e Rafhael de Paulo, Dr. Tarley e da advogada Dra Nara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui