Sub Tenente Cristina é homenageada pelo 45º Batalhão de Polícia Militar

Os integrantes do 45º BPM enaltecem o compromisso e o respeito da militar para com seus superiores e subordinados, bem como a lealdade que sempre demonstrou para com a Instituição.

0
402

Na presente data, 14 de agosto do ano de 2020, o 45º BPM prestou uma singela, porém verdadeira homenagem à Sub Ten Cristina, que passa, nesta data, a integrar o quadro dos valorosos veteranos da Polícia Militar.

Sua história de indeléveis serviços prestados em prol da segurança pública fica gravada neste Batalhão, sob a marca de uma liderança que tanto contribuiu para os importantes resultados de redução criminal nesse município. Os integrantes do 45º BPM enaltecem o compromisso e o respeito da militar para com seus superiores e subordinados, bem como a lealdade que sempre demonstrou para com a Instituição.

Histórias, com certeza, são muitas e não serão esquecidas. Feitos que agregam e engradecem ainda mais a trajetória dessa operosa Unidade. Que Deus continue iluminando os passos da Sub Tenente Cristina lhe protegendo e guardando, hoje e sempre. Abraços saudosos dos militares do 45º BPM.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui