CHAPADA GAÚCHA – Trio é detido pela PM suspeitos de traficar drogas no bairro Jardim da Paz;

Adolescente escondia entorpecentes dentro da boca, outros materiais foram apreendidos.

0
538

Em Chapada Gaúcha Noroeste de Minas, 14 de agosto de 2020, os policiais militares receberam informação anônima, que um adolescente estaria sendo utilizado como “Aviãozinho” por traficantes.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim da Paz, os militares avistaram o adolescente em conflito com a lei de 14 anos, adentrando na residência de um dos suspeitos, permanecendo por algum tempo e saindo. Ele foi abordado, submetido à busca pessoal e dentro de sua boca foram localizados oito papelotes de substância análoga à cocaína, prontos para serem comercializados.

Aos militares, ele confirmou que havia pegado a droga com um suspeito de 34 anos. A Guarnição PM foi até a residência e no local abordaram os dois homens ambos de 34 anos, no interior do imóvel foram localizados dois tabletes de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um percussor de arma de foto artesanal.

Na área externa foi localizada uma motocicleta Honda de cor vermelha com o chassi picotado com placa de Belo Horizonte/MG, porém, ao ser pesquisado no sistema informatizado através da numeração da placa foi constatado que a placa era de uma motocicleta Yamaha de cor branca. Ao ser pesquisado pelo número de motor, constatou-seque era uma motocicleta Honda de cor vermelha, emplacada no município de Osasco/SP.

Em ato continuo os militares deslocaram para a casa do segundo suspeito, um rapaz de 21 anos. Ao chegarem ao local, o avistaram pulando o muro dos fundos da residência. Durante buscas, foram localizados dentro da casa um binóculo, um aparelho Playstation 2 com dois cartões de memória e um pen drive, um controle de vídeo game, e uma replica de pistola. O suspeito já foi preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de drogas, porte ilegal de munições e outras denúncias de trafico de drogas foram realizados rastreamentos, mas ele não foi localizado, sendo qualificado no boletim de ocorrência.

Os homens foram presos, o adolescente apreendido, os materiais aprendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui