Polícia Militar prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Unaí

Foram apreendidos 29 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína e uma arma

Polícia Militar prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Unaí

Após monitoramento a equipe da Polícia Militar, avistou um indivíduo saindo de uma residência no bairro Canãa, a qual possuí diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, o indivíduo foi abordado e localizado 01 pedra de crack onde segundo ele acabara de adquirir no local de onde saiu.

Foi realizada abordagem na residência e dentro dela abordado 5 indivíduos, sendo que um deles correu para dentro do banheiro e deu descarga tentando dispensar algo. De imediato os policiais abriram a caixa de esgoto e localizou 29 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, durante busca na residência foi localizado ainda 4 aparelhos celulares, 4 relógios, materiais para embalagem de entorpecentes e diversos outros materiais sem procedência comprovada.

Dentre os abordados havia um que possui denúncia de que teria uma arma de fogo. Os policiais deslocaram a essa outra residência e localizou um revólver calibre .32 municiado com 6 munições intactas.

O empenho dos policiais foi crucial para êxito das prisões e no combate ao tráfico de entorpecentes em Unaí evitando uma sucessão de crimes.