Polícia Militar frustra sequestro em Arinos

Os criminosos invadiram nesta madrugada uma fazenda nas proximidades de Riachinho, e sequestraram uma senhora de 63 anos, que foi levada para Arinos e colocada em cativeiro.

0
821
Polícia Militar frustra sequestro em Arinos

Na manhã do dia 20 de fevereiro, a Polícia Militar compareceu no PA Logradouro II, município de Riachinho, para atender a uma ocorrência de Sequestro e Cárcere Privado. No local, uma das vítimas relatou que, durante a madrugada, foram surpreendidas por dois indivíduos armados (um de estatura média e magro e o outro alto e forte) que arrombaram a residência enquanto todos dormiam. Na residência havia três pessoas. Os autores chegaram a agredir duas das vítimas deixando-as amarradas no banheiro. Durante toda a ação, os autores exigiram muito dinheiro (eles queriam uma alta quantia em dinheiro). A terceira vítima, de 63 anos e do sexo feminino, disse aos autores que não havia muito dinheiro na residência, apenas trezentos reais. Desta forma, os autores então, decidiram sequestrar a vítima para, posteriormente, pedir um resgate no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Os homens utilizaram o veículo da vítima sequestrada na fuga e levaram também alguns pertences das vítimas.

De imediato, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, operação de cerco e bloqueio nas rodovias e áreas rurais, bem como a Polícia Civil realizou diligências a fim de cessar a ação delituosa. Passado algum tempo, policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas, de que pessoas suspeitas estariam em outro assentamento da região, o PA Santa Maria. Ao perceber a chegada da Polícia Militar ao local, os indivíduos saíram correndo de uma residência e esconderam em um matagal. Os militares então entraram na residência e encontraram a vítima do sequestro amarrada dentro de um banheiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Arinos, pois estava debilitada.

A PM, com apoio de helicóptero, estourou o cativeiro em Arinos, libertou a refém e prendeu os dois sequestradores. Na data de hoje, o terceiro envolvido foi localizado no PA Ilma Cabral, que fica próximo à cidade de Arinos. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia, a motivação do crime foi a obtenção de vantagem econômica, ressaltando que um dos envolvidos é sobrinho-neto da vítima.

A PMMG continua na busca dos assaltantes do posto da Caixa Federal em Unaí. As ações na busca dos assaltantes continuam num esforço concentrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui