O Boticário Unaí inaugura Espaço do Revendedor

Vender beleza para alcançar a independência financeira é a proposta do projeto de Venda Direta da marca

0
1484

Quando o assunto é independência financeira ou complemento de renda, trabalhar para si mesmo é o melhor ponto de partida. Segundo pesquisa da Associação de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em parceria com a Ipsos Public Affairs, esse mercado movimentou R$ 45,2 bilhões, em 2017, o que representa 20% do varejo brasileiro. Ainda de acordo com a ABEVD, 83% dos brasileiros tem uma imagem positiva das vendas diretas.

Uma boa estratégia para quem deseja começar é escolher uma marca consolidada no mercado. O sistema de venda direta do Boticário, maior empresa de beleza do país, propõe que os revendedores cresçam junto com a marca em um sistema que foca em qualidade e agilidade. A logística é eficiente e agiliza a entrega do produto para o consumidor, além de disponibilizar a Loja de Bolsa, um catálogo físico e online para levar seu portfólio para qualquer lugar.

Para valorizar os parceiros, a marca investe, também, na Central do Revendedor, um canal que soluciona todas as dúvidas e possui vantagens exclusivas, como prêmios e viagens. A franquia do Boticário de Unaí vai inaugurar, no dia 11 de fevereiro, um espaço para tornar a experiência de compra do revendedor ainda mais personalizada e agradável. “Lá eles podem experimentar todos os produtos e, assim, passar confiança e segurança na hora da venda. Na central, os revendedores têm todo o apoio necessário, inclusive treinamentos para serem cada vez mais assertivos na hora de vender os produtos de beleza mais desejados do país”, ressalta Silvana de Andrade e Kelyman Andrade Silvério, franqueados O Boticário em Unaí. O Espaço do Revendedor atenderá outros 10 municípios: Arinos, Brasilândia de Minas, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Cabeceira Grande, Dom Bosco, Formoso, Natalandia, Riachinho e Uruana de Minas.

Maria José Silva Dornelas, mais conhecida como Cidinha Dornelas, trabalha há 14 anos como revendedora do Boticário em Riachinho, cidade beneficiada pela inauguração do Espaço. Para ela, uma das principais vantagens do projeto é a independência financeira. “Comecei a revender O Boticário para complementar a renda da família. Como a marca é muito conhecida e os produtos são de excelente qualidade, foi fácil vender o que tinha comprado. Com a minha independência financeira tive diversas conquistas pessoais. Uma delas foi a construção, com o meu próprio dinheiro, de um cômodo extra na minha casa para receber meus clientes com mais conforto e praticidade. Com paciência, sinceridade e respeito, é possível alcançar muitas coisas”, ressalta.

Para fazer parte dessa estratégia vencedora e integrar o time mais perfumado do Brasil, é preciso cadastrar no espaço do revendedor ou no siterevendedor.boticario.com.br. O(a)  futuro(a) empreendedor(a) deve ser maior de 18 anos ou emancipado(a), ter CPF próprio, carteira de identidade, um comprovante de residência em seu nome ou no de parentes de 1º grau, adquirir o Kit Demonstrador e receber a supervisora de O Boticário em sua residência para assinatura do termo de cadastro e coleta de documentos.

Depois desse simples procedimento, o(a) revendedor(a) estará pronto(a) para levar até as pessoas encanto e qualidade em produtos de uma marca especializada em destravar coisas boas nas pessoas.

Serviço

Espaço do Revendedor O Boticário
Data de inauguração: 11 de fevereiro de 2019, de 12h às 18h
Horário de Funcionamento:  8h às 18h
Endereço: Avenida São João, 728, bairro Divinéia, Unaí-MG – Possui estacionamento
Informações: (38) 3676-1933 ou (38) 9.9961-4222

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui