Armas e couro de jaguatirica são apreendidos em fazenda de Brasilândia de Minas

Proprietário do imóvel é suspeito de tentativa de homicídio na cidade; suspeita é de crime passional. Homem está foragido

0
597
Armas e couro de jaguatirica são apreendidos em fazenda de Brasilândia de Minas

Um homem com a idade não divulgada é procurado pela Polícia Militar (PM) por ser suspeito de tentar matar um rapaz em um bar na zona rural de Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, na última quinta-feira (1º). Os militares foram até a casa do suspeito nesta sexta (2) e apreenderam armas de fogo, munição e um couro de jaguatirica. O homem não foi localizado.

A ocorrência começou na noite de quinta-feira, quando uma enfermeira do Hospital Municipal da cidade ligou para a PM contando que a vítima havia acabado de chegar baleada. No hospital, os policiais conversaram com o jovem que relatou que estava na casa dele quando uma amiga o convidou para se encontrarem em um boteco.

Ao chegar ao bar combinado, ele viu que a amiga estava junto ao namorado dela. De repente, o casal se aproximou do rapaz e o namorado da amiga sacou um revólver calibre 22 e atirou no peito dele.

A vítima imediatamente pegou a motocicleta e fugiu em busca de socorro, com medo de ser baleado mais vezes. Ainda segundo a polícia, o rapaz afirmou que a motivação da tentativa de homicídio contra ele foi por ciúmes da amizade dele com a namorada do autor.

O rapaz também disse que nunca tinha tido contato com o autor e que nunca houve desentendimento antes. A PM iniciou o rastreamento e o homem ainda não foi encontrado, mas os militares foram até a fazenda do autor, onde foram encontrados as duas armas, diversas munições e o couro de animal silvestre. O material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Os rastreamentos continuam para localizar o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui