ACE/CDL de Unaí dá posse a nova diretoria

A solenidade de posse foi realizada na Câmara Municipal e ficou marcada pelo grande número de lideranças presentes e pelo emocionado discurso do presidente ora empossado, José Nei Sousa Lopes.

0
378

Foi oficialmente empossada na noite deste 06 de janeiro de 2022, a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Unaí, que responde também pelo Clube de Dirigentes Lojistas do município.

Empossado como diretor Presidente, José Nei Lopes assume a gestão 2022/2024 frente a ACE/CDL

Zé Ney iniciou seu discurso agradecendo dezenas de pessoas que passaram positivamente por sua vida e finalizou agradecendo todos os novos diretores por acreditarem na sua capacidade de liderá-los, e chorou, copiosamente, ao homenagear sua esposa e o sócio e amigo de mais de uma década.

O novo presidente deu detalhes de como chegou até ali e destacou alguns pontos de como se dará a gestão por ele comandada, “participativa”.  O prefeito José Gomes Branquinho desejou sucesso à nova diretoria, destacou a jovialidade dos diretores e disse ter certeza que o agora presidente José Ney vai se dedicar à Associação 24 horas por dia.

Quem também afirmou que a nova gestão será um sucesso, foi a ex-presidente Eliana Zica, que tomou posse como presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e também empossou sua diretoria. Ela externou gratidão às pessoas que a ajudaram e as chamou de anjos, frisando que entre eles, estava seu esposo Paulo Oliveira.

Marcos Antônio Luiz, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, teceu elogiosos comentários sobre a CDL Unaí e conclamou aos novos diretores que lutem por um sistema comercial cada vez mais forte.

Representando o legislativo, o vice-presidente da Câmara Municipal, Edimilton Andrade, declarou estar muito feliz ao ver o amigo Zé Ney no cargo de presidente da ACE/CDL e afirmou que o comércio faz a economia de Unaí crescer. “Sei de sua determinação, e tenho certeza que ela será traduzida em trabalho, para o bem de nossa cidade”, disse, em nome dos oito vereadores presentes à solenidade.

A solenidade de posse da diretoria da ACE/CDL e CME teve início com uma leitura bíblica, seguida de homenagem a dois dos fundadores da Associação Comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui