terça-feira, maio 20, 2025
spot_img
InícioDestaqueUma noite para interação entre empresários do Noroeste

Uma noite para interação entre empresários do Noroeste

80 empresários e empreendedores do Noroeste participaram do 2º Encontro de Bootcampers

A noite da última terça-feira (17) marcou o encontro de cerca de 80 empresários e empreendedores do Noroeste durante o 2º Encontro de Bootcampers – evento realizado pelo Sebrae Minas para reunir os participantes do curso Bootcamp.

A Casa de Concessa, em Paracatu, foi o local escolhido para celebrar os resultados obtidos pelos participantes da capacitação. O evento foi uma oportunidade de interação entre os empresários e discussão das novas tecnologias disponíveis no mercado com a palestra do especialista no assunto Tony Ventura.

Na programação também foi realizado um Mindset com os temas “Mudança de Mentalidade Visando o Sucesso”, com Rafael Gregório; “Inovação no Varejo” conduzido pela analista técnica do Sebrae Minas Jéssica Viana e “Confiança Criativa”, com o consultor da instituição Lucas Jacob.

A noite também teve uma Batalha de Pitches, na qual alguns empreendedores apresentaram seu negócios. O encontro foi encerrado com a apresentação teatral da artista e anfitriã da Casa, Cida Mendes, a Concessa.

ARTIGO RELACIONADO

FIQUE CONECTADO

9,929FãsCurtir
6,111SeguidoresSeguir
122SeguidoresSeguir

TEMPO

Unaí
nuvens quebradas
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
35 %
1.9kmh
74 %
ter
30 °
qua
30 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °
- Advertisment -

MAIS POPULAR