Unaí Esporte anuncia pacote de reforços para a defesa

0
268

O Unaí segue apostando em atletas de divisões inferiores do Campeonato Mineiro para se reforçar e assim fazer um bom Candangão em 2022. O clube utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada de quatro atletas para o setor defensivo. São eles o goleiro Vitor Hugo, o lateral esquerdo Júlio Rangel (foto acima), o zagueiro Vinícius Belo Vale e o volante Matheus Rezende.

O goleiro Victor Hugo tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do América-MG. Passou quatro temporadas no Tupi-MG e também por Coimbra, Caldense, Tupynambás e Atl´´etico Três Corações, todos de Minas Gerais.

O zagueiro Vinícius Belo Vale tem 24 anos e vem da base do Villa Nova-MG. Passou por Araxá, União Luziense, Serranense, CAP de Uberlândia e Atlético Três Corações, seu último clube.

Já o volante Matheus Rezende tem 23 anos e assim como seus companheiros, veio do Atlético de Três Corações-MG, depois de jogar por São Carlense-SP, Sete de Abril-RJ e Tupi-MG. Por último o lateral esquerdo Júlio Rangel foi formado na base do Red Bull Brasil-SP e Palmeiras-SP e teve uma rápida passagem pelo Brasiliense em 2020. Depois defendeu URT-MG, Atlético Três Corações-MG, Murici-Al e Poços de Caldas-MG, seu último clube.

O quarteto está à disposição do t´écnico Guiba. Antes de estrear no candangão diante do Santa Maria, o Unaí tem amistoso fechado com a URT-MG neste final de semana no estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui