UNAINET

Talk Show Carmen Steffens com Lucas Oliveira

Na noite da última terça-feira (17), a Carmen Steffens Unaí recebeu as CS Lovers para o Talk Show Carmen Steffens. O evento Talk Show celebrou as CS Lovers com uma noite de consultoria de moda exclusiva.

O Consultor de Imagem e Relacionamento Lucas Oliveira que veio representando a marca e apresentou a nova coleção Outono Inverno 2018 com exclusividade. Uma noite divertida com muita moda e surpresas.

Além da apresentação da nova coleção, Lucas deu dicas de moda e estilo e falou sobre o que acontece nas araras e vitrines das lojas no mundo inteiro. As CS Lovers, como são chamadas carinhosamente as clientes mais privilegiadas e fiéis da loja, puderam compartilhar entre si suas experiências com os produtos da marca.

O evento contou a parceria de Lorena Gaia que fez um excelente trabalho na produção de cabelo e maquiagem.

“Quando falamos de tendência a maior alegria para podermos falar de estilo é que hoje a mulher pode ser o que ela quiser. Existem sim muitos estilos, mas destaco a importância dela seguir o que ela gosta, o que ela se sente bem, e essa sim é a melhor tendência, se sentir bem, feliz com o que se está vestindo. A Carmen Steffens tem o prazer e a alegria de atender a todos os estilo inclusive os mais exclusivos” relata o consultor Lucas.

O Talk Show aconteceu simultaneamente em 14 cidades do mundo e é um grande sucesso que reúne realmente as clientes mais exclusivas convidadas pela fábrica e pela Monalisa Spaniol diretora criativa da marca.

Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas, bolsas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton, Mariah Carey e Eva Longoria.

Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências da moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e de alta qualidade. Assim, sua missão é ser a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

Coleção Outono-Inverno 2018

A nova coleção outono-inverno da Carmen Steffens pode ser definida pelas palavras luxo, ousadia, irreverência, modernidade e atitude. Nela, o conceito da grife se torna tangível, graças ao trabalho da diretora criativa da marca Monalisa Spaniol.

Na loja você encontra peças statements (que se destacam no look e roubam todos os olhares), que fazem mix tanto com outras mais básicas quanto com looks mais sensuais.

Sair da versão mobile