Sicoob Noroeste de Minas e José Adão de Faria recebem homenagem da Câmara Municipal de Unaí

As homenagens foram recebidas pelo presidente do conselho de administração do Sicoob Noroeste de Minas, Nelson Amado Noivo, e pelo coordenador da campanha, José Adão de Faria.

0
345

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal de Unaí, a Cooperativa de Crédito Sicoob Noroeste de Minas recebeu o certificado Moção de Congratulação em homenagem à realização da Campanha Natal Solidário, que tem como objetivo a doação de alimentos para o Hospital do Amor de Barretos.

Foi feita também uma homenagem ao coordenador da campanha, José Adão de Faria, superintendente da cooperativa que não mede esforços para a cada ano mobilizar doações de alimentos e fortalecer a campanha cada vez mais.

As homenagens foram recebidas pelo presidente do conselho de administração do Sicoob Noroeste de Minas, Nelson Amado Noivo, e pelo coordenador da campanha, José Adão de Faria. Os vereadores Dorinha Melgaço e Cleber Canoa foram os autores da moção e fizeram a entrega dos certificados.

Campanha Natal Solidário

Iniciada em 2011 e realizada anualmente, a Campanha Natal Solidário acontece graças ao envolvimento dos associados e colaboradores da cooperativa juntamente com uma somatória de esforços de parceiros, instituições e a comunidade em geral. Até a última edição, mais de 600 mil quilos de alimentos foram repassados ao Hospital de Amor de Barretos.

Interesse pela Comunidade

Para o Sicoob Noroeste de Minas a prioridade sempre são as pessoas. Em sua última Assembleia Geral, os associados votaram pela destinação de R$ 500 mil reais para o Fundo de Ações Sociais, viabilizando assim o repasse para importantes entidades sociais de sua região, tais como Abrigos e APAE’s, e a viabilização de ações em prol da comunidade.

Sicoob Noroeste de Minas, juntos por um mundo melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui