Prefeitura de Arinos adquire ambulância UTI com recursos próprios

O prefeito Carlos Alberto acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Samara Amorim as chaves do novo veículo ao Presidente da Fundação Hospitalar, Júlio Cesar Costa

0
140

A Prefeitura de Arinos por meio de sua Gestão Participativa adquiriu uma Ambulância UTI zero quilômetro que vai trabalhar para o transporte seguro de pacientes graves que necessitam de estabilização e suporte clínico no deslocamento para hospitais de alta complexidade.

O prefeito Carlos Alberto Recch Filho, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Samara Amorim entregou hoje (12) as chaves do novo veículo ao Presidente da Fundação Hospitalar, Júlio Cesar Costa, em um ato simbólico realizado em frente ao Hospital Municipal.

A ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva), tipo C, é totalmente equipada e foi adquirida com 100% de recursos próprios.

Para os administradores Carlos Alberto e Matos Além, essa UTI, dará todo conforto ao paciente e a equipe médica e de enfermagem. “A atual administração trabalha com foco e compromisso com a saúde da população e investe, cada vez mais, para garantir uma prestação de serviço de qualidade aos moradores e usuários do sistema de saúde do município. É o dinheiro do seu imposto retornando para vocês”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui