Onze prefeitos prestigiam Uruana de Minas e Ronaldo Verdadeiro

Nos dias 13, 18,19 e 20 de janeiro de 2018, Uruana de Minas comemorou seus 21 anos de emancipação política.

Na noite deste sábado, 20/01/2018, o prefeito de Uruana de Minas Ronaldo Verdadeiro  recepcionou as autoridades da região com um jantar informal no Clube Poliesportivo.

Expressivas lideranças políticas da região prestigiaram a festa de aniversário de Uruana de Minas, e o anfitrião, prefeito Ronaldo Verdadeiro. Onze prefeitos estiveram presentes: Jair Montagner, prefeito de Chapada Gaúcha; Donizete Antônio dos Santos, prefeito de Bonfinópolis de Minas; Edgar José de Lima, prefeito Municipal de Guarda Mor;Rutilio Eugenio Cavalcanti Filho, prefeito de Urucuia; Iramaia Maria Cordeiro de Almeida, prefeita de Dom Bosco; Geraldo Magela Gomes, prefeito de Natalândia; Marden Junior Teles Pereira da Costa, prefeito de Brasilândia de Minas; Edsom Sabino, prefeito de Lagoa Grande; Everton Francisco de Matos  (Tuta), prefeito de Cabeceira de Goiás; Liedson Silva Martins, prefeito de Riachinho; Edileide Lopes dos Santos, prefeito de Pintópolis. Presentes também vereadores de Uruana de Minas e de toda região noroeste, o Secretário de Governo de Buritis, Luan Cordeiro, Dr. Zé Guilherme , pai do deputado Marcelo Aro, o ex deputado Delvito Alves, Fabiano Lucas, representante do deputado Inácio Franco, entre outras lideranças regionais.

O prefeito Ronaldo Verdadeiro agradeceu a presença das lideranças presentes, seus amigos, e enfatizou a união existente atualmente entre os prefeitos do Noroeste de Minas e outras regiões próximas. As lutas e reivindicações são iguais, e essa união fortalece cada dia mais o desenvolvimento dos municípios.