Kelé é homenageado com a Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Unaí

Kelé como é carinhosamente conhecido, tem uma relevante importância à comunidade, além do seu trabalho cotidiano ele tem o seu trabalho voluntário e humano.

0
250

No dia 19 de abril de 2021 foi homenageado com a Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Unaí o senhor Kelemente Gonçalves de Araújo. A Moção foi proposta pelo vereador Ronei do Novo Horizonte (SOLIDARIEDADE) e entregue em sessão na casa do povo.

Para o vereador Ronei do Novo Horizonte foi motivo de elevada satisfação propor ao Poder Legislativo a presente Moção de Congratulação com o Senhor Kelemente Gonçalves de Araújo em razão dos relevantes serviços que vêm prestando a que vêm prestando a comunidade do Bairro Canaã, na qualidade de porteiro da Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves, especialmente pelo serviço social voluntário prestado em razão do seu cargo, desde o ano de 1992.

O homenageado Kelemente Gonçalves de Araújo nasceu em 23/11/1963, é servidor público do Estado de Minas Gerais na cidade de Unaí há 29 anos, na Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves, na qualidade de auxiliar de educação, na qual tem ali o reconhecimento dos servidores e alunos da referida escola pelo seu trabalho, sempre muito dedicado, atencioso, prestativo e sua forma respeitosa de tratar a todos.

Kelé como é carinhosamente conhecido, tem uma relevante importância à comunidade, além do seu trabalho cotidiano ele tem o seu trabalho voluntário e humano que e de se dedicar aos alunos e pais que por ali passam, o seu trabalho já vai para a quarta geração, onde deles se encontram várias testemunhas de ajuda aos menos favorecidos e parceria com os pais de alunos na educação, onde o mesmo aconselha e orienta por todos esses anos crianças, jovens e até mesmo adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui