IFNMG e Unimontes oferecem 827 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada

0
181
Unimontes

O Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferecem 827 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições começam nesta terça-feira (12) e seguem até a próxima sexta (15). Podem participar do processo candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017 e que tenham nota superior a zero na redação.

Unimontes

A Unimontes oferece 667 vagas para 28 cursos dos Campis de Almenara, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora e Unaí. Destas, 343 são de ampla concorrência, 324 para o Sistemas de Reserva de Vagas. Neste ano, o Sisu vai incluir o curso de geografia (matutino) como o primeiro bacharelado na área de Ciências Humanas na Unimontes, ofertando 28 vagas.

O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 18 de junho e as matrículas podem ser feitas nos dias 22, 25 e 28 de junho.

IFNMG

No Instituto, são oferecidas 160 vagas nos Campis de Arinos, com os cursos de administração, gestão ambiental e produção de grãos; Januária, com física e Pirapora oferece cursos de administração, engenharia civil e sistemas de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui