UNAINET

Como a Unapel encara o futuro

De olho no futuro e no bem estar de seus clientes a Unapel New Holland através de seu gerente comercial Marcelo Ávila está desenvolvendo diversas linhas de atendimento para uma melhor comunicação com os produtores do Noroeste de Minas e outras regiões atendidas, abaixo segue publicação nas redes sociais que chamou a atenção pelo engajamento e carinho de seus clientes.

“Meu nome é Marcelo Ávila, sou responsável pela operação comercial da Unapel há 24 anos. Gosto de falar para nossa equipe que minha formação é em New Holland, pois minha experiência na marca é de mais de 35 anos, com desenvolvimento constante. Hoje, quero contar um pouco para vocês sobre a evolução da concessionária Unapel e sobre como a empresa se prepara para as novas tendências do agronegócio.

Nesses 35 anos, ocupei diversas funções: começando na área de peças, depois em vendas de máquinas e posteriormente atuando como gerente comercial. Tive a oportunidade de acompanhar o crescimento da marca, e de me desenvolver ao lado dela.

Ao olhar para trás, posso perceber o quanto a Unapel cresceu e se consolidou no mercado, ganhando a confiabilidade do produtor rural. Contudo, acredito que podemos evoluir cada vez mais e entregar para os nossos consumidores melhores soluções em maquinários. A modernização do campo é cada vez mais necessária para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e essencial para a maximização da produtividade.

Com esse objetivo em mente, a Unapel capacita todos os colaboradores com treinamentos e cursos, regularmente, para que aprimorem suas técnicas. Nos últimos anos, temos participado de diversos treinamentos de gestão, marketing e crescimento, para atualizar nossos conhecimentos e buscar melhor atender as demandas dos nossos clientes – que é o nosso objetivo principal. Navegue pelo nosso site, com uma variedade de opções para todos os gostos e carteiras, disponíveis para compra online.

Além disso, com a utilização de plataformas digitais, estamos passando por uma ação de digitalização dos nossos processos de vendas e atendimento. Nós já tínhamos essa ideia de migrar para o ambiente digital, e investimos pesado nessa transformação. Tanto, que temos hoje um departamento específico para estudar as novas tendências de mercado e incorporá-las à Unapel.

Apostamos também na inovação em produtos. Trabalhamos para promover a inovação no campo, e trazer maior produtividade para as propriedades rurais. Por isso investimos numa carteira de produtos de maquinários modernos, e na agricultura de precisão, que é uma demanda crescente de mercado.

Acredito que estamos no caminho certo para o futuro do agro e utilizamos a tecnologia a nosso favor. Esse retrato mostra o nosso preparo para as transformações, refletindo também em nossa consolidação no setor”. Marcelo Ávila Ribeiro, Gerente Comercial.

UNAPEL NEW HOLLAND
 
Fundada na cidade de Unaí em 1975, a Unapel é referência no mercado de agricultura, após demonstrar competência, eficiência e um atendimento exclusivo e diferenciado para seus clientes. Quando foi criada, a Unapel desenvolvia atividades no ramo de autopeças e mecânica de caminhões. A partir de 1996, tornou-se uma concessionária autorizada New Holland, voltando suas atividades para o ramo agrícola.

UNIDADES

Unaí – MG
Rua Arlindo Gomes Branquinho, 1399

Telefone: (38) 2102-5200
 
São Gotardo-MG
Rodovia MG 235 KM 89,100 s/nº

Telefone: (34) 3671-6238
Formosa-GO
ST Q.1 – T. L 1.5 – Jardim Panorâmico Setor Ind. II

Telefone: (61) 3632-1010
Cristalina-GO
Rua Paulo Rogerio da Silva, 521 – Setor Norte

Telefone: (61) 3612-7506
Catalão-GO
Avenida Dr. Lamartine Pinto Avelar, 1776 – Loteamento Vila Chaud

Telefone: (64) 3411-0542
Sair da versão mobile