CEMIG garante melhorias na rede de energia da região

A obra discutida consiste na construção de mais duas subestações e, consequentemente, o reforço do sistema elétrico, proporcionado a redução de interrupções de energia para clientes urbanos e rurais

0
856

Aconteceu na tarde do dia 07 de dezembro, importante reunião entre o Diretor de Relações Governamentais da Cemig, Eduardo Augusto Pereira; deputado estadual Arlen Santiago e; o Presidente da Câmara Municipal de Unaí, Vereador Paulo Arara. Na pauta principal, estavam as melhorias que serão realizadas na rede de distribuição da Cemig em nossa região.

A obra discutida consiste na construção de mais duas subestações e, consequentemente, o reforço do sistema elétrico, proporcionado a redução de interrupções de energia para clientes urbanos e rurais, além de fontes de energia mais robustas.

Subestações, são as edificações responsáveis por receber a energia gerada em alta tensão pelas usinas e transformar em uma tensão compatível com os grandes centros urbanos e áreas rurais. Elas serão fundamentais para garantir o abastecimento de energia elétrica.

As entregas irão garantir a ampliação do fornecimento de energia para novas cargas e melhorar a confiabilidade do sistema elétrico para a população, possibilitando a geração de emprego e renda na região.

“Os investimentos trarão muitos benefícios para a população, como mais energia disponível para o crescimento do agronegócio da região com geração de emprego e renda para todos”, salientou o vereador Paulo Arara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui