Bonfinópolis de Minas – PM prende dupla suspeita de tráfico drogas, entorpecentes e celulares foram apreendidos

A dupla foi presa, os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os usuários e os materiais apreendido

0
58

Em Bonfinópolis de Minas Noroeste de Minas, 13 de agosto de 2020, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que dois suspeitos teriam recebido certa quantidade de drogas para comercializar na cidade e que iriam para um matagal próximo a parada de ônibus na saída para a cidade de Riachinho/MG, para dividir e embalar a droga.

Os militares deslocaram para as imediações e após alguns minutos avistaram os suspeitos de 18 e 22 anos. O rapaz de 18 anos ao perceber a presença policial fugiu em uma motocicleta e na Rua Vereador João Palma abandonou a motocicleta, correu a pé, mas foi acompanhado e preso.

Durante buscas pelos locais onde ele trafegou durante a fuga foi localizada uma sacola contendo substância análoga à maconha, uma tesoura, um aparelho celular e um pedaço de plástico utilizado para embalar as drogas.

Aos militares, ele disse que comprou a droga pelo valor de R$ 290 e o lucro da venda seria dividido entre os dois.

Na residência do rapaz de 22 anos foi localizada uma balança de precisão e um aparelho
celular sem procedência.

O rapaz de 18 anos já foi preso por furto, receptação, ameaça, dano e vias de fato agressão, o de 22 anos já foi preso por tentativa de homicídio, furto, desobediência, lesão corporal e vias de fato agressão.

A dupla foi presa, os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os usuários e os materiais apreendidos.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui