quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioNotíciasACE e CDL: diretoria faz balanço dos primeiros 06 meses de gestão

ACE e CDL: diretoria faz balanço dos primeiros 06 meses de gestão

Ao analisarem o balanço, os diretores também classificaram como positivos os primeiros 06 meses da gestão e reafirmaram o compromisso de continuarem juntos com o presidente na missão de facilitar a vida do empresariado unaiense.

Durante a reunião mensal dos diretores da ACE e CDL de Unaí, realizada na manhã desta terça-feira, 12 de julho, foi feito um balanço dos 06 meses de gestão. Ao abrir a reunião o presidente José Nei Souza Lopes relembrou as principais realizações e ações da diretoria ao longo deste primeiro semestre de 2022 e avaliou que a gestão está bastante positiva até o momento.

Ao analisarem o balanço, os diretores também classificaram como positivos os primeiros 06 meses da gestão e reafirmaram o compromisso de continuarem juntos com o presidente na missão de facilitar a vida do empresariado unaiense.

De acordo com José Nei, nestes primeiros 06 meses de gestão, a diretoria contabilizou diversas ações que foram de encontro com tudo aquilo que propuseram ao se colocarem à disposição para trabalharem em prol dos associados. “Reorganizamo-nos internamente, promovemos cursos e treinamentos para os colaboradores e partimos a campo para mostrar a que viemos”, disse o presidente. “Com o intuito de apresentar melhor as ações e intenções da diretoria da ACE e da CDL, afinamos nossa parceria com a Imprensa, lançamos o Guia Informativo, fizemos uso da tribuna da Câmara Municipal e iniciamos as visitas aos nossos associados”, completou.

O presidente lembrou ainda que foram muitas ações nestes primeiros 06 meses, uma vez que fizeram importantes alterações nos estatutos; lançaram a Campanha Natal Premiado, esta já em fase de finalização das negociações; promoveram o Curso de Oratória e estão iniciando mais um; estiveram presentes em eventos institucionais de grande importância para o empresariado local; participaram de audiências públicas e se reuniram com representantes de instituições ligadas aos interesses dos sócios, entre elas, Banco BMG, Sicoob, Federaminas, FCDL, Junta Comercial do Estado, SPC Brasil, entre outras.

“Nossa diretoria, cujos membros são diretamente ligados ao ramo empresarial, ainda conseguiu tempo para participações em workshops, encontros e convenções com vistas a ganhar mais experiência e poder contribuir melhor para o desenvolvimento de Unaí. Enfim, podemos afirmar que os nossos primeiros 06 meses de gestão foram muito positivos, e que, as sementes plantadas vão garantir em pouco tempo, uma colheita farta”, concluiu José Nei Souza Lopes.

ARTIGO RELACIONADO

FIQUE CONECTADO

9,929FãsCurtir
6,291SeguidoresSeguir
122SeguidoresSeguir

TEMPO

Unaí
nublado
24 ° C
24 °
24 °
63 %
0.3kmh
97 %
qui
31 °
sex
29 °
sáb
30 °
dom
31 °
seg
27 °
- Advertisment -

MAIS POPULAR