UNAINET

1º Congresso Empresarial ACE e CDL de Unaí é Sucesso

O 1º Congresso Empresarial – Uma Nova Jornada – realizado pela ACE e CDL Unaí, foi um sucesso nos dias 25 e 26 de abril. O primeiro dia do Congresso Empresarial foi recheado de conteúdos voltados para a autoestima e para o empreendedorismo feminino. A advogada Cristiane Ferreira abriu a série de palestras, em seguida um tutorial da maquiadora profissional Paula Amaral. A empresária unaiense, hoje com carreira internacional, Lorrane Iack, falou sobre os 4 pilares que uma empresa precisa para tornar sua marca forte e insubstituível. Após sua palestra, Lorrane Iack permaneceu no palco onde apresentou um painel mediando uma roda de conversas com mulheres que transformaram suas vidas com trabalho, “cases de sucessos” genuinamente unaienses.

Já o segundo dia do Congresso teve foco em técnicas de vendas. O presidente da ACE e CDL Unaí, José Nei Souza Lopes, destacou a importância das vendas e agradeceu a presença dos mais de 500 associados presentes no evento. O palestrante Junio Enes falou sobre o poder do atendimento e a importância da solução para o cliente, enquanto Fred Rocha, um dos mais inovadores conferencistas brasileiros, abordou varejo, vendas e inovação.

Enfim, o 1º Congresso Empresarial – Uma Nova Jornada – ACE e CDL foi considerado um sucesso. O presidente José Nei hipotecou o sucesso aos mais de 500 associados, aos 09 colaboradores e aos 18 diretores da Associação que se empenharam em levar o melhor ao evento. “Que no próximo ano sejamos ainda mais pessoas”, disse Nei. Mozana Rodrigues, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, disse esperar que este seja o primeiro de muitos eventos voltados para o comerciante. Recém empossado presidente da CDL Jovem, o jovem empresário Ronaldo Silva parabenizou pela organização do evento e disse ser sempre bom encarar desafios.

Maior parceiro do evento, o Sebrae foi representado pelo analista Warley Henrique. Ele agradeceu a parceria com a ACE e CDL, voltada para o empreendedor unaiense, e ressaltou que este é o propósito do Sebrae, “incentivar o empreendedorismo para impulsionar vidas”.

Sair da versão mobile