Expoagro 2016 – Munhoz e Mariano sensualizam no palco e levam fãs a loucura

0
16

E quem abrilhantou o palco de domingo, 04 de setembro de 2016, na 56ª Expoagro de Unaí foi a irreverente dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

Com apenas cinco meses nas redes sociais, o hit \"Camaro Amarelo\" ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil com mais de 29 milhões de acessos. No dia 27 de junho, a dupla foi notícia no site americano. O portal destacou os grandes sucessos do sertanejo brasileiro e, claro, Munhoz e Mariano não ficaram de fora. Segundo pesquisas, a música já foi vista em mais de 192 países.

A dupla lançou, depois da gravação do Segundo DVD, os clipes dos sucessos A Bela e o Fera, que conta a história de um casal jovem que se apaixona, apesar das diferenças gritantes nos gostos e rotina, chama a atenção pela delicadeza e mudança de cenário. Balada Louca, embalada por um clima de festa e verão que fez muita gente se identificar com a história e dar muita risada, e também o clipe Pantera Cor de Rosa com cenas célebres de filmes, como "Dançando na Chuva" e "Psicose". O hit "Gangnam Style", do coreano Psy também aparece em dado momento. Todos com grande número de acessos nas Redes Sociais e Youtube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here