Expoagro 2016 – Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa agitam noite sertaneja em Unaí

0
17

As vozes femininas estão conquistando espaço no mundo sertanejo.
Mas Gustavo Lima foi a atração principal que atraiu mais de 15.000 pessoas ao Parque de Exposições de Unaí

Com maior público do evento a segunda-feira da Expoagro iniciou com Show de Maiara e Maraísa e o tão esperado Gusttavo lima.

Passava das 2h desta segunda, quando Gusttavo Lima subiu ao palco da 56ª Expoagro de Unaí. O público lotou o Parque desde o início da noite aguardando a liberação para os shows, cerca de 15 mil pessoas segundo a organização.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País. Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico que adotou quando era da dupla Gusttavo e Alessandro), gravou, em 2010, seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”, que projetou seu nome para o Brasil inteiro. O álbum foi recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (“Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (“Larguei de Ser Besta”) e de Edson, da dupla Edson & Hudson (“Super Homem”). O artista, que é empresariado pela Mega Produções Artísticas e faz parte do casting da Som Livre desde o seu primeiro disco, estourou rapidamente nas rádios do país com suas músicas românticas, dançantes e contagiantes, passando a ser um grande nome dos principais eventos do País.

Maiara e Maraísa

A trajetória das gêmeas, Maiara e Maraísa, naturais de São José dos quatro Marcos (MT), é marcada por festivais. Quando seus pais decidiram investir em suas carreiras, aos 15 anos, elas conheceram de perto o machismo. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado.  Em contato com nomes famosos do sertanejo, elas emplacaram sucessos como “10{5b2f16a9d5c3b35c77167a6e22f5dd9a89cd76a97f30794fa029331adae2d1ed}”, "Mexidinho”, “Medo Bobo”, “Dois idiotas”, participação de Bruno e Marrone, “Se olha no espelho, com Cristiano Araújo e “Fala a verdade”, com Jorge e Mateus. As cantoras integram o time de mulheres que se destacam no mercado sertanejo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here